terça-feira, 17 de julho de 2012

banho tosa Guariba, curso de tosa Guaxupé, banho e tosa Uberaba, tosa na tesoura Salvador. Cursos banho tosa para cidade de Sertãozinho, Franca, São Sebastião e toda Região de Ribeirão Preto



Olá pessoal, tenho muito a dizer a respeito da Escola IESA.
Sou formada em publicidade e propaganda, nada a ver com o trabalho de banho e tosa, procurei a escola IESA quando eu estava insatisfeita com a minha profissão, pois tinha me formado e não sabia se tinha escolhido o curso certo, onde eu poderia trabalhar fazendo o que gosto e com paixão pela profissão. Percebi que minha verdadeira paixão são os bichos, eu adoro animais e principalmente cães e gatos, fiquei chateada em perceber tarde demais que eu deveria ter feito alguma coisa relaciona ao trato de animais. No meio dessa crise pensei em fazer um curso de banho e tosa na escola IESA de Ribeirão Preto. Matriculei-me no curso intensivo de banho e tosa, e descobri minha profissão graças a este curso. Logo depois, voltei pra minha cidade, Guaxupé, e consegui um estágio na clínica Cia dos bichos, comecei como banhista, mais logo peguei tosas pra fazer. Pra minha surpresa, eu tive muita facilidade com o trabalho, logo quando entre não precisei que ninguém ficasse me explicando o que eu deviria saber, fiquei muito feliz em ver que aprendi tudo que era necessário pra começar a trabalhar na área, já me virando sozinha. Bom, depois disso resolvi me aprimorar e fiz o curso de tosa na tesoura, gostei muito, é preciso praticar bastante aquele que deseja ser um bom tosador. 
Um grande abraço pra IESA e Boa sorte pra todos!

Maria Carolina Gomes
Guaxupé / MG





Escolhi a escola IESA para fazer o curso debanho e tosa por ser uma escola de profissionais, logo que acabei o curso já comecei a trabalhar numa clinica veterinária, no banho e tosa, é um trabalho que adoro! A escola IESA é uma ótima escolha para quem quer atuar nesta área de banho e tosa, daqui você sai um profissional.

Iara Cristina Ferreira
Guariba / SP




Adorei ter realizado o curso, aprimorei conhecimentos que já tinha sobre tosas e agora tenho mais segurança para atuar na profissão. Valeu a pena ter estudado na escola IESA, me qualifiquei em uma nova área para trabalhar com animais e fiz novos amigos. Obrigada!!
Vanessa Matiko Momose
Uberaba / SP





Fiz o curso no IESA e gostei muito, estava desempregada a algum tempo e depois em menos de dois meses já estava trabalhando. O curso me ajudou muito e graças a ele me identifiquei muito com a profissão.
Lívia de Máximo Braz
Cravinhos / SP




Depois de ter tanta dor de cabeça com vendas e ser tão humilhada como empregada doméstica, descobri que os animaizinhos são mais gratificantes que o ser humano, o amor deles é puro e verdadeiro! Por isso procurei a escola IESA com indicação de quem mudou de vida, fiz o curso completo e me especializei na tesoura, aprendi como cuidar e deixar os bichinhos mais lindos, com ótimos professores. Estou muito feliz!! Já estou empregada e futuramente pretendo ter meu próprio negócio. Agradeço muito a escola IESA por tudo.


Eliceia Ap. dos Santos
Jardinópolis/ SP





Após ter feito um curso básico de banho e tosa em Salvador - Ba, resolvi me aperfeiçoar na área, então pesquisei na internet um curso sério e que realmente correspondesse ao que procurava. Encontrei o IESA. Selecionei os cursos que me interessou e em uma semana me aperfeiçoei. Hoje sou uma profissional do ramo de estética animal e atuo como coordenadora de um banho e tosa em uma clínica veterinária em Porto Velho - Ro.

Ana Paula Ribeiro Vieira
Salvador / BA








Nenhum comentário:

Postar um comentário