segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cursos banho tosa em Ribeirão Preto - Curso de tosa para montar um pet shop? - A escola IESA tem o curso de tosa mais procurado por quem deseja aprender sobre o mundo dos cães e gatos. Leia os depoimentos de ex alunos que conseguiram realizar o sonho de montar o negócio próprio fazendo o que ama. 
A partir do momento em que surge uma idéia o mais sensato a fazer é coloca-la  nas mãos de Deus pedindo a Ele que nos providencie tudo o que for necessário para bem cumpri-la, e assim foi com a escola IESA. Desde que iniciamos o projeto "Quatro Patas", decidimos optar pelo melhor, em tudo,  sem ter experiência na área começamos a pesquisar as opções e não foi difícil optar pela escola, pois tudo apontava como sendo nossa melhor opção, desde a primeira visita à escola podemos perceber que é o amor aos animais que os motivam, tornando a maneira de ensinar mais fácil e prazerosa. Hoje agradecemos a Deus, pois a Escola IESA nos ajudou a tornar nosso sonho possível, desde o curso, nos capacitando, e nos tornando mais apaixonados pelos animais, até a compra de todos os nossos equipamentos, tornando nosso caminho muito mais fácil, hoje temos nossa loja montada, nosso Banho e Tosa todo equipado com produtos de primeira qualidade, e tudo dando certo dia após dia... É tão bom quando nossos clientes nos agradecem pelo serviço que fizemos em seus animais, um sentimento nobre; é por isso que gostaria de dizer muito obrigado a todos vocês sem distinção, pelo carinho, apoio, atenção, amizade e profissionalismo que nos trataram.
Thiago & Naiara
Proprietário do Pet Shop Quatro Patas
Matão / SP




Eu sempre gostei de animais, e através da escola IESA onde eu fiz o curso completo de banho e tosa, conheci o mundo maravilhoso dos cães que é o que mais amo na vida. Depois que eu fiz o curso comecei a trabalhar em casa e hoje depois de 1 ano montei o meu próprio Pet Shop, Planet Dog.
Daiane Michele Paulino
Proprietária do Pet Shop Planet Dog
Brodowski / SP  





Estou muito feliz com meu pet shop, é um sonho realizado, graças a Deus e ao curso que a Escola IESA me proporcionou. Através do curso tive a oportunidade de trabalhar com que eu gosto e ter meu próprio negócio. Ely Fashion Dog é um objetivo alcançado e um sonho concretizado, obrigada a Escola IESA por tudo.
Eliceia Aparecida Serviglieri dos Santos
Proprietária do banho e tosa Ely Fashion Dog
Jardinópolis / SP


Em março de 2010 fiz um curso de banho e tosa na escola IESA, o curso mudou o rumo da minha vida, comprei o kit de materiais e montei meu banho e tosa chamado "Dogstar", empreguei minha mãe para me ajudar, e em pouco tempo tive o retorno do que investi, o curso foi muito bom, tive facilidade em aprender e também os professores são muito atenciosos e profissionais, gostei muito da atenção de todos, principalmente da Solange que é muito atenciosa com as pessoas, ela sempre fica em cima pra ver se você está realmente se desenvolvendo no curso. Só quem faz o curso sabe como a escola é boa e o quanto é bom o que você aprende, quero estar sempre me atualizando nesta escola com outros cursos de aperfeiçoamento.
Luan Constantino Felix
Proprietário do Banho e Tosa Dogstar
São Sebastião do Paraiso / MG




A escola IESA me deu oportunidade de entrar no mercado de trabalho e ter meu próprio negócio. Sou muito grata a escola IESA por tudo, por ter me feito uma grande profissional.
Muito obrigada.
Alessandra Damasceno Cezário Ribeiro
Jardinópolis / SP
 







Sou proprietária de banho e tosa e também médica veterinária em Conceição das Alagoas MG. Participei do curso profissionalizante do IESA, de onde também adquiri todos os equipamentos para iniciar minha empresa. Além de ser bem aparada pela equipe e seus excelentes produtos, o que mais me surpreendeu foi o diferencial no tratamento com os alunos, o laço de amizade criado e o suporte recebido durante o curso e até hoje. Agradeço a atenção a mim dispensada e  recomendo a todos que necessitem desse serviço que procurem o IESA.

Dra. Ariani Zanolli
Conceição das Alagoas / MG






Fiz o curso de banho e tosa no IESA e aprendi tudo que sei. Assim que terminei o curso comecei a trabalhar em casa mesmo, comprei todos os equipamentos necessários e arregassei as mangas. Hoje tenho muitos clientes e confesso que não dou conta sozinha, minha filha me ajuda no período da tarde.Só tenho que agradecer ao curso que fiz  no Iesa que é através dele que tiro o meu sustento.

Amelia Takako Aoki
Cravinhos / SP




A escola IESA me ajudou a ter uma profissão e qualificação para trabalhar no ramo, e me ajudou a realizar um sonho de poder trabalhar com os animais e ter meu próprio negócio.
Mariane Aparecida Berchelli
Brodowski / SP







O curso de banho e tosa mudou minha vida totalmente para melhor, vou explicar como: Eu ficava muito sozinha em casa, pois meu marido trabalhava na usina, então resolvemos comprar um poodle, para me fazer companhia, a Lana entrou na minha vida, levei ela pra tomar seu primeiro banho, chegando ao local vi vários dogs a espera de banho e tosa, dai pensei, por que não montar um banho e tosa? 
Entrei na internet e busquei nomes de escolas que ofereciam cursos de tosa e encontrei a escola IESA, liguei e marquei o curso e comecei a desenvolver na prática tudo sobre banho e tosa, sempre com auxílio da professora que está constantemente disposta a ajudar e explicar todos os detalhes. Viajei duas semanas seguidas, para concluir o curso, mas sem dúvidas valeu à pena, pois hoje tenho minha própria loja e sou feliz com o que faço amo os animais e faço de tudo para que eles fiquem lindos... limpos...e felizes, quando estão em minha companhia.
Digo a todos, se tem uma vontade, mire um objetivo, que você alcança... Só tenho a agradecer a todos da escola IESA, pelo apoio e dedicação com seus alunos, que Deus sempre ilumine esta pessoa maravilhosa que é a professora Solange, para que muitos outros alunos tenham um resultado feliz assim como o meu... bjsssss.

Gisele da Silva Fidlis Pavani
Proprietária do Pet Shop Arca de Noé
Santa Cruz das Palmeiras / SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário