sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tosa de cachorro, curso banho e tosa, Sertãozinho, Franca, Araraquara, Uberaba, Uberlândia, São Paulo etc



Faça como os alunos de Franca, Serrana, Sertãozinho, Pitangueiras, Matão, Cravinhos, Santa Bárbara do Oeste, São Carlos, Brodowski, Uberaba, Uberlândia, Catanduva, Viradouro, Orlândia, Itirapina, Cajuru e muitas outras cidades. Venha fazer o curso completo de banho e tosa em Ribeirão Preto/ SP


CURSOS DE BANHO E TOSA

Iniciante Nível 1 -  Curso de banho e tosa essencial, trabalhe como auxiliar de banho e tosa
Iniciante Nível 2 - Aprenda a tosar as raças mais frequentes nos pet shops
Iniciante Nível 3 - Além de aprender a tosa das raças, você aprende a tosa bebê na máquina  e na tesoura com uso de snap.
Iniciante Nível 4 - O curso mais completo para quem está abrindo o banho e tosa. Aprenda na prática e ofereça os serviços mais pedidos nos salões de estética canina, incluindo tosas na tesoura.




Falar de coisas boas é fácil, mais fácil ainda é falar da ESCOLA IESA, pela qualificação dos profissionais é que escolhi essa escola, onde todos amam os animais, como eu que tenho um carinho muito grande pelos bichos. Além de ser uma escola super qualificada nessa área, visa o bem estar deles, aqui aprendemos a amar mais os nossos pets. No dia a dia entendi o motivo da escola ter tradição, é pela qualidade do ensino, com profissionais altamente qualificados, me mostraram como é gostoso e fácil falar a língua dos animais. Por isso afirmo, com certeza, saio daqui não só um profissional com amplo conhecimento na área, mas também um grande amante dos pets. Nossos animais merecem tudo de bom, e é isso que os profissionais da escola nos ensinam, entender e conhecer nossos companheiros é nossa função. Mais do que amor e carinho, eles merecem cuidados específicos para cada raça, e é isso que aprendemos aqui. 

Ronaldo Endrigo
Cravinhos / SP






A escola IESA atendeu a todas as minhas expectativas, tive aulas práticas durante todo o curso, a professora foi extremamente gentil e esclareceu dúvidas que foram surgindo durante o aprendizado. Através do curso fiz novas amizades, descobri em mim potenciais que antes não imaginava.
O curso é completo, dinâmico e hoje sinto-me pronta para começar a trabalhar com estética de animais por ter sido muito bem acolhida pela escola IESA.
Lilian Késia do Nascimento
Cravinhos / SP




Amei a escola, a professora, o curso em si, tudo aqui foi muito bom, aprendi muita coisa e tudo que aprendi levarei comigo pra sempre no meu coração.
Aqui na Escola aprendi a amar e respeitar os animais muito mais que antes, cada um com seu jeito e sua forma de ser.
Realizei meu sonho de criança em trabalhar com os animais, vi que para trabalhar nesse ramo é preciso muito amor, carinho, paciência e o mais importante respeito, é o que a escola nos ensina, a dar valor para o bem estar e para a saúde do animal, coisa que não se vê por aí. Acredito que cada um nasce com um dom e se o seu dom não for esse é melhor nem tentar, pois aqui não é brincadeira, aqui você não é só mais uma, você aprende a ser única com um conteúdo diferenciado.
Para mim foi difícil, foi um desafio que superei e consegui, tenho certeza que daqui saio preparada e realizada para brilhar e subir aos céus e assim chegar no meu objetivo e sei que vou chegar!!
Jessica Dos Santos Okuyama
Brodowski / SP





Foi uma experiência única, a melhor coisa que aconteceu na minha vida  foi ter tomado essa iniciativa de ter feito esse curso.
Saí da escola muito feliz e sabendo tudo que queria.
A escola foi muito competente.
Obrigada por tudo!
Elisangela Perpetua Zambaldi
Catanduva / SP





Amei o curso, a professora e os (as) colegas da escola.
Aprendi muita coisa que é interessante e importante na vida dos cães e gatos.
Exercitei o amor que tenho pelos animais e a vontade de aprender sempre mais.
Nunca me esquecerei do que pratiquei e aprendi no IESA.
Obs.: Os animais precisam de amor, carinho e muita dedicação, apesar deles não falarem, quem os ama entende o que eles sentem pelo olhar.
Vou sentir muita saudade desses animaizinhos que fizeram parte da minha vida e ao mesmo tempo muito feliz, pois poderei deixar os cães e gatos mais bem tratados, com tudo que aprendi.
Obrigada IESA.
Vânia Aparecida Ferraz Dutra
Viradouro / SP






Quando resolvi fazer o curso de banho e tosa, iniciei uma procura por escolas ou clinicas especializadas e por indicação encontrei o site da escola e comecei a pesquisar sobre o que diz respeito a qualidade e satisfação no mercado, tive as melhores referências. Me dirigi a escola e fui bem atendido, fiz a matrícula e fui surpreendido por pessoas que estão preocupadas em fazer sempre o melhor e que se preocupam com o próximo.
Estou muito satisfeito com os cursos, com os profissionais e com os novos amigos que aqui encontrei. Continuem assim como foram comigo que estão de parabéns.
Que Deus abençoe a todos nós e nossos trabalhos.
Muito Obrigado.
Luis Alberto Egidio
Orlândia / SP






Para mim a escola IESA vai fazer parte da minha vida para sempre! 
Foi ótimo o aprendizado que tive aqui, o jeito de ensinar com certeza é o melhor.
Já me sinto parte da família IESA.
Já sinto falta daqui!
Adoro vocês
Beijos














Jéssica Cristina de Alcantara Baltieri
Itirapina / SP




A escola IESA é um paraíso, literalmente. A professora é maravilhosa, sempre de bom humor, nos trata super bem, tem muita
 calma e paciência para nos ensinar, sempre disposta a ajudar e dar atenção. 
As amizades que conquistei também foram fundamentais para o meu desenvolvimento, pois me senti muito bem ao lado de
 pessoas que já são especiais.
Obtive um resultado muito positivo, aprendi muitas coisas e só tenho a agradecer a todos do IESA, sem exceção.
Descobri que para conviver com os animais, não basta amá-los, é preciso muita paciência e compreensão.
Para mim o importante de tudo foi ver o modo como tratam os animais com amor, carinho e sempre  respeitando – os. Todos deviam ter essa atitude, pois os mesmos merecem.
Obrigada IESA e companhia.
Natacha Rosa de Melo
Cajuru / SP


Estrutura exemplar, bem acomodada e organizada. A professora, sem dúvida além de ótima, exigente e perfeccionista, se tornou uma grande amiga e adorada, o conteúdo com certeza de grande valia e muito bem explicado, levarei a escola sempre comigo e referências boas não faltam.
Juliana Cristina Sgardioli
Matão / SP




Adorei ter realizado o curso, aprendi muita coisa que não sabia e corrige erros, porque já tinha noção sobre tosas, principalmente de poodle. Aprimorei, e agora tenho mais segurança nas tosas. Valeu a pena ter estudado na escola IESA, além de ter adquirido um novo curso, fiz novos amigos.
Obrigada!!

Vanessa Matiko Momose
Uberaba / SP


O curso da escola IESA é um curso prático de fácil entendimento e onde você tem toda liberdade para tirar qualquer dúvida.
Pretendo sempre que possível retornar a escola para novas especializações.
Agradeço a todos pela atenção.
Edinea Aparecida Alvim
Divinópolis / MG



Eu gostei muito do curso, achei interessante tudo que aprendi. 
Os professores são calmos, educados, pacientes e isso faz com que o aluno se mantenha calmo também, proporcionando o aprendizado mais fácil. Não achei difícil, tive toda a liberdade. 
Gostei dos professores, dos meus colegas e dos animais que trabalhei, bom eu aproveitei ao máximo. 
Estou muito feliz e satisfeita.
Maria Isabel de Toledo Gomes
Taguatinga / TO


Procurei pelo curso de banho e tosa porque pretendo em pouco tempo abrir um para mim. Como estudante de medicina veterinária, achei interessante a preocupação da escola com o bem estar animal realizando palestras com veterinários para concientizar o aluno.
Fiz o curso completo para montar um banho e tosa, gostei muito e vou voltar para aprimorar mais meus conhecimentos.
Já pensando no futuro que quando formada já vou estar na área, e com clientes.

Thaíla N. Gonçalves
Buritizal / SP

Arrojado e empreendedor, essa é a visão que o IESA transmite aos seus alunos. Ensinando com dedicação e o mais importante, dando suporte posteriormente ao curso. O IESA tem foco principal em seres, independente de serem humanos ou não, dando atenção aos seres que falam ou aqueles que só podem fazer gestos.
Obrigada IESA, pois agora além amar seres que não falam vocês me ensinaram a respeitá-los cuidando com técnica, com prioridade em identificação de raça e temperamento.
Silvia Regina Mendes de Souza
Uberaba/MG

Adorei o curso, pois nele aprendi a cuidar dos pets e ao mesmo tempo deixa-los limpos e perfumados. Com esse curso conseguirei abrir meu próprio negócio e meu sucesso estará garantido. Obrigada a todos colaboradores pela oportunidade.
Juliana Cassimiro Fernandes
Franca / SP


Eu fiquei surpresa que em tão pouco tempo consegui adquirir tanta experiência.
O curso é totalmente prático e com isso percebi que com carinho e dedicação com os animais você consegue realizar tudo que é necessário.
Parabéns e obrigada a escola IESA por oferecer este curso.

Lucelia C. Borges Zanata
Bebedouro / SP

O IESA é uma escola bem estruturada com professores pacientes e competentes, com capacidade de atender e ensinar tudo que um aluno precisa saber para ser um bom profissional. 
Ao terminar o curso fiquei muito satisfeito e agradecido com o que aprendi.

José Noberto
Sertãozinho / SP
Como médico veterinário fiz o curso que de excelente qualidade ensina na prática a realização de banho, tosa e outros procedimentos que auxiliam na saúde e qualidade de vida animal.
Os professores atuantes não permitem que sobrem dúvidas e a qualidade das aulas realmente superou minhas expectativas.
A escola possui diversos horários e uma quantidade de horas/aulas e animais que permite ao aluno treinar todos os conceitos ensinados.
Daniel Ramos Capassi
Descalvado / SP


O curso no IESA é uma grande oportunidade, pois forma profissionais adequadamente para o mercado de trabalho com tratamento digno e consciente, capacitando e visando a formação para a área com responsabilidade, multiplicadores que levam estas informações a outros profissionais em suas cidades, a escola oferece a oportunidade também de estar sempre se aprimorando cada vez mais nos diversos cursos de especialização oferecidos, que são vários, oportunidades do profissional estar sempre crescendo e tendo ao lado instrutores tão bem capacitados e acima de tudo amigos de seus alunos.

Mario Roberto Vianna da Silva
Brasília / DF



Venho por meio deste depoimento, deixar minha satisfação por estar no Instituto IESA no qual adquiri muitas experiências. Fico grata pela paciência e pela competência.
Quero em breve voltar a fazer novos cursos.

Fernanda Ferreira de Araújo
Ilha Solteira / SP

Sou de Nova Odessa  e vim com a intenção de fazer o curso, pois lá não tinha escola nessa área. Por indicação de um pet shop em Ribeirão Preto encontrei a escola IESA, onde há profissionais qualificados. O curso foi totalmente prático, amei as aulas e estou muito segura da profissão.
Edileuza de Souza Mobilon
Nova Odessa / SP

Viemos de longe com o objetivo de fazer um curso que nos preparasse para o dia a dia lidando com cães e gatos em casa, no banho e tosa e no pet shop.
O conteúdo prático e teórico é muito rico. Tive oportunidade de aprender com filhotes, gestantes, e ate uma Cocker idosa e deficiente visual, “tenho certeza que é uma lição de vida”. Saio dessa rica experiência com a conscientização da importância da saúde animal. (Marisa)
Também estou muito satisfeita, aprendi muito na área da saúde, e pratiquei bastante, tenho certeza que o conteúdo do curso vai me ajudar muito na vida profissional. (Graça)
Maria das Graças Fix
Marisa Aparecida Fix
Patos de Minas / MG


Eu morava em Santos-SP, e sempre me interessei pelo curso de banho e tosa, pois sempre gostei de animais.
Acabei me mudando para Ribeirão Preto, encontrei a ESCOLA IESA e fiz o curso de banho e tosa completo.
Gostei muito das aulas e em geral do curso, pois praticamos com muitos cães e gatos diferentes.
Já recebi algumas propostas de trabalho, sei que o curso me abrirá muitas portas e muitas oportunidades surgirão.

Priscilla Miyuki
Santos/SP


Gostei muito de fazer o curso, pois aprendi a fazer os procedimentos corretos. Adorei as aulas, o curso com a veterinária, o atendimento e a professora, todos são muito esforçados e dedicados na sua carreira, que Deus continue iluminando todos cada vez mais.
André Luiz Esteves Machado
Araraquara / SP

Adorei o curso, o pessoal é super atencioso. As orientações são claras e bem explicadas.
Com pouco tempo consegui uma tosa bem satisfatória, adorei e agradeço a todos. 





Jacira Bernardes Pacheco
Uberaba / MG

Aqui na IESA aprendi tudo sobre estética e saúde animal, e o que é mais importante, com muito respeito e amor.
O curso é completo e totalmente prático, e saímos dele verdadeiros profissionais.

Juliana Roberta Pontieri
São Carlos / SP

O curso é excelente, professores atenciosos e educados e também muito pacientes.

Glauco de Almeida Costa
São Joaquim da Barra / SP
Venho  agradecer pelo excelente curso administrado pela IESA, achei de fácil esclarecimento e compreensão.
Muito obrigado!!

Evandro Delphino
Pirassununga / SP

Resolvi fazer o curso de banho e tosa porque amo animais.
Foi uma escolha perfeita estudar na escola IESA.

Maila Roberta Paulino Dias
Araxá / MG




Nenhum comentário:

Postar um comentário