quinta-feira, 19 de junho de 2014

Curso Intensivo de Banho e Tosa em Ribeirão Preto

A Escola de Tosa de Ribeirão Preto tem o maior balcão de empregos, muitos alunos foram contratados antes mesmo de terminarem os cursos. Elaboramos um curso intensivo e eficaz. Estamos situados próximos de hotéis e restaurantes. Você terá bastante comodidade, economizando bem mais, além de poder conhecer um pouco das atrações turísticas da cidade de Ribeirão Preto.

A Escola IESA oferece Educação Profissional de Nível Básico destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho na área de Estética e Saúde Animal. Qualquer um, independente de escolaridade, pode fazer os cursos desde que o aluno tenha capacidade de aproveitamento, seja responsável e goste de animais.  Após a conclusão do curso o aluno é avaliado e depois de aprovado recebe certificado de qualificação profissional estando pronto para atuar de forma competente em qualquer PET SHOP, aumentar as vendas ou montar seu próprio negócio. 
Os cursos são organizados por uma equipe de professores, profissionais experientes e atuantes na área, e são propostos de forma livre em função das necessidades do mundo do trabalho e da sociedade. O IESA dispõe de conhecimento, experiência, prática e uma ampla rede de contatos com fabricantes, fornecedores e proprietários de lojas de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário